Autor Tópico: folha de processo  (Lida 5652 vezes)

Offline illorb

• Membro
  • Agradecer +5/-0
folha de processo
« Online: »
Ola gostaria de saber c existe a possibilidade de fazer uma folha de processo onde que em cada sequencia saisse determinadas configuraçoes para seu ciclo como no exemplo aqui
http://img14.imageshack.us/img14/1848/001dco.jpg

Offline Carlos Farias

• Administrador
  • Membro Vitalício
  • Agradecer +50/-0
  • Edgecam's Master
    • EdgecamBR
Re: folha de processo
« Responder #1 Online: »
Existo algo semelhante. Onde o edgecam gera uma pagina com todas as instruçÔes utilizadas na janela de sequencia no modo de manufatura.

Para habilitar essa opção, abra o Toolkit Assistant, clique com o botão direito na barra de título e selecione "job updates>>update instructions list"

Após habilitar esta função, toda vez que vc gerar um programa, o edgecam vai salvar as informaçÔes da janela de sequencia em uma pagina chamada "Instructions List".

Faça o teste.
Powerfull Solution
Edgecam's Master

"Very helps those who little question.
Sage is those knows to search."

Offline illorb

• Membro
  • Agradecer +5/-0
« Responder #2 Online: »
Mas Ă©o seguinte vamos ver c eu consigo explica hehehhee

quando fazemos programa de peças nao seriada e colocamos a folha de prosseso para o operador é um problema serio rsrsrs

um ex: meu programa vai rodar 30 sequencias e cada sequencia tem um ciclo diferente e costumo rodar os programas individual devido ao tanto d ciclos q ira passar na matriz .

Agora pergunto eu como q vcs fariam isso no edgecam pq a folha do edgecam e gerada por sequencia correto ? e tbm a sequencia d usinagem q vc sitou ai gera um monte d informaçao desnecesaria ea q precia nao gera.

como ate aond vai a profundidade da usinagem e  algumas coisa a mais como a do exemplo acima.

Offline illorb

• Membro
  • Agradecer +5/-0
« Responder #3 Online: »
A e essa folha Ă© do powermill pra quem mexe ou ja mexeu sabe oq eu to falando.. 8)

Offline illorb

• Membro
  • Agradecer +5/-0
« Responder #4 Online: »
Sem chance a folha de processo do edgecam Ă© muito mas muito ruim mesmo, acho q vcs ai do suporte tecnico q acessa este forum deviam ver isso como um ponto de melhoria pois na pratica essa folha ta ruim demais

valeu 8)

Offline Adriano Tavares

• Administrador
  • Membro Vitalício
  • Agradecer +127/-0
« Responder #5 Online: »
Brolli

Este fórum é muito democråtico na questão da explanação de opniÔes. Mais gostaria de levantar alguns pontos.

Desde o inĂ­cio do fĂłrum foi criado um sub FĂłrum chamado Edgecam X Outros Softwares. VocĂȘ pode ser o primeiro a sugerir uma melhoria neste caso das folhas de processo .
http://www.edgecambr.com/forum/index.php?board=7.0

O Edgecam adota uma política de renovação , por isso temos 2 novas versÔes a cada ano. Clientes tem total liberdade para opinar e mandar suas sugestÔes, onde em alguns casos a Planit vem até o cliente e isto demonstra o comprometimento com a melhoria contínua.
A Planit ouve suas revendas sempre buscando produzir um software melhor.

Mais gostaria de lembrar, vocĂȘ tem a total liberdade de entrar em contato com a sua revenda e sugerir tal melhoria.

Peço que todos os usuårios do EdgecamBR utilizem o sub fórum citado acima e sugiram melhorias, isto só tem a agregar este fórum.
Na prĂĄtica, nĂŁo importa apenas o que um software Ă© capaz de fazer...

E SIM o que vocĂȘ Ă© capaz de fazer com ele!

Adriano Tavares